Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 12 de março de 2014

SEMANA VIOLENTA NO ALTO DO RODRIGUES CULMINA COM UM ASSALTO HOJE NO BANCO DO BRASIL DAQUELA CIDADE


“ O BLOG DE OLHO NO ASSU EM PRIMEIRA MÃO CONSEGUIU UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM EIDER MEDEIROS QUE FEZ UM RELATO ELUCIDADOR SOBRE A INSEGURANÇA INFELIZMENTE ESTABELECIDA NA CIDADE DO ALTO DO RODRIGUES”

É triste a situação da segurança norteriograndense, além de aturarmos o descaso na saúde e educação, o povo potiguar assim como todos os brasileiros não têm mais o direito pleno à liberdade.
O fato de pagarmos altos impostos não tem a mínima importância, até estamos acostumados a não ver nenhum retorno desse dinheiro, no entanto será muito perigoso se começarmos a achar comum dias de violência e insegurança em cidades do interior do estado.
Hoje um assalto surpreendente ao Banco do Brasil do Alto do Rodrigues trouxe à tona a relevante questão da insegurança vivida no Alto do Rodrigues na atual gestão Abelardo.
O blog “de olho no Assu” conseguiu hoje uma entrevista exclusiva com Eider Medeiros ex- prefeito do município muito aclamado pelo povo e que falou emocionado e com muita pertinência acerca da total insegurança vivenciada diária mente pelos moradores do Alto do Rodrigues que ainda essa semana teve uma casa lotérica assaltada e culminou com esse grande assalto hoje ao Banco do Brasil.
Num dos momentos mais fortes da entrevista Eider comentou sobre o fato do atual prefeito ser aliado da governadora Rosalba Ciarlini e mesmo assim não garantir a mínima segurança ao povo do Alto do Rodrigues.
Veja um trecho da entrevista que Eider Medeiros nos concedeu na íntegra, acompanhe:
“Bom dia amigos ! É lamentável, quando entramos para nossa gestão, acontecia a mesma quantidade de assaltos, de dois a três por semana em lojas, farmácias e outros.
Para resolver o problema na época nomeamos uma nova equipe de delegados e policiais e conseguimos acabar com a insegurança em nossa cidade.
E agora está de volta a antiga insegurança da cidade.
A opinião de Eider nos traz um alerta quanto a atual gestão, deixando clara a incompetência do atual prefeito, é inconcebível que a população tenha que enfrentar novos apuros como esse assalto ocorrido  hoje naquela cidade sem que nenhuma providência seja tomada por parte de quem compete.
Pedir para a população tomar consciência e se ligar nos seus direitos e escolher pessoas mais dignas de seu voto é chover no molhado.
Falta mesmo é vergonha na cara desses políticos brasileiros. Mas infelizmente, tudo acaba sobrando para nós, o povo, que “ralamos” em nossa labuta diária para conseguir dá uma vida digna aos nossos familiares enquanto a “bandidagem” está solta, transloucada e ganhando até “bolsa”.
É uma vergonha a situação da Polícia em nosso estado. Mas nada justifica essa falta de segurança que somos obrigados a vivenciar mesmo pagando impostos abusivos.
Só nos resta esperar em Deus, nosso Senhor.
Quem sabe ele nos concede o milagre de fazer surgir um governador e prefeitos honestos e competentes no Rio Grande do Norte, quiçá no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário