Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 11 de abril de 2014

A OUTRA FACE‏: Panorama das grandes conquistas do assú, a criatura e seu criador.


Zé trindade, meu amigo, há muito não me ligava. Mas, diante da peleja entre a criatura e seu criador, resolveu me dar importantes informações, para esquentar, o bate e rebate.
Me deu a informação de que; na sanha de desfazer seu criador, a criatura disse na rádio princesa do vale, que o projeto mendubim, não era do tempo do seu criador. Conforme seus conhecimentos sobre o assú me deu o seguinte panorama das grandes conquistas do assú.
Da geração; Pedro Amorim e Ezequiel ficaram: ponte Felipe guerra, açude mendubim, colégio nossa senhora das vitórias, o hospital velho, estradas etc. Da geração; Edgard Montenegro, Olavo Montenegro, Sebastião Alves, Walter Sá leitão: ficaram: barragem armando ribeiro, uern, jk, primeira entra da,  energia Paulo Afonso, abastecimento d’água, etc. Da geração; Ronaldo soares, Arnóbio abreu , zé Maria, Lourinaldo  soares; ficaram: dentre tantos: projeto mendubim, projeto campus da urfesa, e zpe do sertão, porquê a criatura quer negar isso? Portanto seu criador também fez parte dessa história.
Agora, quais são os projetos que a criatura está elaborando ou iniciando para que as novas gerações possam dar continuidade? Não me venha com os projetos do governo federal, que são comuns a todas as cidades do brasil. Estou fazendo um apanhado sobre o projeto mendubim e vamos comentar sobre ele. Abs eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário