Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


domingo, 9 de março de 2014

Reação: Edil do PMDB se opõe radicalmente contra apoio a projeto senatorial de Wilma



Heliomar Alves
Caso evolua o entendimento político que vem sendo ensaiado entre PMDB e PSB no RN, com vistas à construção de um projeto majoritário, tendo a presidente pessebista, ex-governadora e hoje vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, como postulante ao Senado Federal, cabendo ao PMDB a indicação do candidato a governador, essa provável composição poderá deparar-se com uma dissidência em Assú: o presidente da Câmara, vereador Heliomar Alves (PMDB).
“(...) Eu pessoalmente em tenho uma preferência por uma candidatura contra Wilma de Faria, até porque eu tenho que ser coerente comigo mesmo. Eu sempre disse, e continuo dizendo, Wilma, pra cidade do Assú, como Governo, não fez nada pela cidade do Assú. Continuo com esse mesmo pensamento e vou ser coerente (...)”, declarou o vereador numa matéria que concedeu à Rádio Princesa do Vale.
E mais: considerou admissível votar novamente para Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado desde que seu partido não exponha alternativa com igual pretensão.
Acho que Rosalba ainda continua sendo uma pessoa digna de um voto”, arrematou o parlamentar-mirim peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário