Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


domingo, 9 de março de 2014

A OUTRA FACE‏: Ora o que era a lógica? O Prefeito Ivan Júnior, renunciar e enfrentar o Dep. George Soares, ou não?


Conforme acertamos hoje, pela manhã pelo telefone, vamos enfrentar juntos esse desafio, li os e- mail. Vamos continuar nossa luta e vamos vencer, tempos piores já vivi, essa é uma das vantagens de aprender com a vida. Dê um abraço no Juscelino, gostei muito de ter falado com ele.
Mas, vamos ao que interessa; não ouvi a entrevista do Dep. Nelter ,mas pelo que meus amigos me informaram a entrada do Dep. Nelter hoje na programação da rádio FM 89, faz parte da estratégia do Prefeito Ivan Júnior de se vingar do Dep. George Soares, pelo atrevimento de disputar a eleição de 2012, para Prefeito, pois o sonho do Prefeito Ivan Júnior era bater nos peitos e dizer que, em Assú, não havia que tivesse coragem de enfrentá-lo nas urnas. O Dep. George teve. Digo mais, ele vai incentivar aos vereadores e lideranças a trazerem para dentro de Assú, Deputados de todos os partidos; Dep. Kelps, Gilson Moura, Raimundo Fernandes, e outro mais. Mesmo que prejudique também o seu badalado primo Dep. Ricardo Mota.
Ora o que era a lógica? O Prefeito Ivan Júnior, renunciar e enfrentar o Dep. George Soares, ou não? Aí sim, mostrava timbre político, altivez de liderança, firmeza de comando. Como fez o Dep. George Soares, perdeu mas, ganhou com honradez a liderança de  parcela importante da população açuense. O que o Prefeito Ivan júnior está fazendo, me desculpe, é atitude de político fraco.
Entendo pelo que me dizem, o fato dos açuenses estarem aprovando o trabalho do Dep. George Soares tem incomodado o Prefeito Ivan Júnior, hoje, bastante desgastado. abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário