Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 11 de março de 2014

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EURIVAN DA NÓBREGA LEITE


A Prefeitura do Assú, através do prefeito Ivan Júnior, manifesta seu pesar e solidariedade à família e amigos de Eurivan da Nóbrega Leite, irmão do vice-prefeito, Eurimar Nóbrega, faleceu nesta segunda (10) em Natal, de complicações na vesícula.
NOTA DE PESAR
É com profunda consternação, que comunicamos o falecimento de Eurivan Nóbrega Leite, chamado carinhosamente de Livan. Filho de seu Ireno do DNOCS (in memoriam) e Dona Dadinha. Eurivan era admirado e querido por todos que o conheciam. Sua característica mais forte foi definida por ele mesmo em seu perfil no Facebook: “Destemperado, porém honesto”. Duas de suas grandes paixões eram o futebol e a música, ele era vascaíno apaixonado e tinha por Luiz Gonzaga uma verdadeira adoração.
Eurivan tinha 52 anos e deixa esposa: Maria da Guia; dois filhos: Luiz Felipe e Luiz Alexandre;  três irmãos: Eurimar, Eurian e Enio; e três irmãs: Euricelma, Maria da Guia e Sandra.
O velório esta sendo realizado no Centro de Velórios Sempre, localizado na Avenida João Celso Filho. O sepultamento será às 8 horas desta terça-feira dia 11.
Em nome da Administração Municipal, enviamos os mais profundos votos de pesar, desejando que Deus, em sua infinita bondade, dê aos familiares e amigos o consolo necessário para que possam seguir em frente em busca do conforto no Pai.
 Prefeitura do Assú
11 de março de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário