Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 11 de março de 2014

Da série de fatos absurdos e inacreditáveis...

Delegacia de Macau continua amontoando presos de ambos os sexos nos corredores. Atualmente são quinze espalhados irregularmente.


A Delegacia de Polícia de Macau continua abrigando ilegalmente presos tanto do sexo masculino como feminino, tudo isso diante da falta de vagas e as condições precárias do Centro de Detenção Provisória da Cidade.

A diretora da unidade, Maria das Graças disse que na medida em que vão surgindo novas vagas nos presídios do estado os presos de justiça vão sendo transferidos.

Em Macau não tem celas apropriadas para mulheres, enquanto isso os presos ficam amontoados e misturados homens e mulheres no corredor e na lateral da delegacia.

Tudo isso dificulta cada vez mais o trabalho da Policia Civil que já tem um efetivo reduzido e ainda por cima tem que se desdobrar para cuidar de presos.

Se não bastasse tudo isso, a foto mostra uma criança de nove meses  junto com a mãe na prisão. No mínimo, revoltante.


A menininha precisa ser amamentada e a mãe foi presa por tráfico de droga no ultimo dia 5 de março. Todo esse cenário pode ser testemunhado por qualquer pessoa a qualquer hora nos corredores do CDP de Macau.

Um verdadeiro absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário