Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Segurança: Gestor diz que vai 'tomar à frente' para minimizar demandas do setor

Ivan Júnior
Falando nesta quarta-feira (04) no programa Caderno de Ocorrências, na Rádio Princesa do Vale, o prefeito do Assú, Ivan do PROS, disse que tomará à frente na busca por soluções para o problema da crescente insegurança em Assú e região.
Informou acerca da audiência que na mesma data travou com o promotor de Justiça Luiz Mário Félix de Moraes Guerra onde, dentre outros pontos, se discutiu a viabilidade de implantação de uma Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade.
Disse o mandatário que pretende conduzir-se neste assunto da mesma forma como fez quando da conquista da futura unidade local de Ciências de Saúde da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), querendo que as pessoas creiam piamente que foi por gestões dele que tal feito será obtido.
Tomara que dessa vez dê certo.
É bom refrescar a memória e recordar que, quando da eleição de Rosalba Ciarlini (DEM), sua aliada, em 2010, o mesmo gestor declarou publicamente que tomaria à frente dos pleitos e reivindicações do Assú e do Vale perante o Governo do Estado.
Deu no que deu.

Fonte: Pauta Aberta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário