Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 7 de dezembro de 2013

JOVEM DÁ DEPOIMENTO BOMBÁSTICO SOBRE PREFEITO DE ASSU E CAUSA INDIGNAÇÃO NA POPULAÇÃO QUE ESTÁ INSATISFEITA COM A ATUAL GESTÃO MUNICIPAL

“INDIGNADO COM O PÉSSIMO TRATAMENTO QUE TEVE NA SAÚDE MUNICIPAL, JOVEM ABRE O VERBO E DIZ QUE NÃO ADMITE O PREFEITO SER CANDIDATO A DEPUTADO, “DESSA VEZ, VOU SER DO CONTRA”, AFIRMA  ESTUPEFATO COM O CAOS NA SAÚDE.”


A situação precária em que se encontra a saúde no Brasil não é novidade para ninguém. No Rio Grande do Norte é alarmante o caos estabelecido na saúde, educação e segurança.



A má gestão e a corrupção são dois cupins que corroem a sociedade brasileira, estamos todos muito indignados com tantos malefícios causados pelos nossos governantes que são incapazes de administrar de forma digna os municípios e estados brasileiros.

O depoimento de um jovem assuense que teve que ser atendido às pressas por um hospital chocou a população assuense e chama a atenção para a grave situação em que se encontra a saúde em nosso município veja o depoimento dele:
PREFEITO meu filho, isso é uma VERGONHA! Como é q vc abre a boca pra dizer q é trabalho e trabalho e numa hora dessas o pronto socorro municipal está fechado?! Q trabalho é esse? Isso acontece pq vc nao precisa do serviço público, vá trabalhar meu querido! So nao morri pq entrei no hospital do estado, é outra vergonha, pois numa hora dessas tbm nao tem médico, tive q me contentar so no oxigênio pra nao morrer sem ar! Cadê o dinheiro do iptu e outros tantos impostos q pagamos? Kd o dinheiro público pra colocar esses médicos pra trabalharem a madrugada toda?

PREFEITO o senhor vai querer ser deputado ne?! Mais dessa vez vou ser do contra!
Trata-se de uma realidade vivida não apenas em Assu, mas em quase todos os municípios brasileiros.

O depoimento desse jovem chama atenção para um problema sério em nosso município, claro que estamos vivendo um momento muito delicado na segurança, essa semana mesmo houve mais um assalto com troca de tiros na cidade.
A saúde é terrível em Assu, algo realmente surreal.
Algo precisa urgentemente ser feito, o que falta na aparelhagem municipal para engrenar de vez e ajustar as questões sociais que estão deixando os cidadãos assuenses indignados, cansados ? a atual gestão municipal tem deixado a desejar demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário