Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 7 de dezembro de 2013

A OUTRA FACE‏: CHEGOU AO RIDÍCULO. Isso é coisa menor, coisa de politiqueiro e não, de um líder político.

Ultimamente, tenho acompanhado, com muito empenho, as notícias sobre a vida do Assú. As últimas notícias que li, foram sobre as questões de segurança. Meu amigo Mazzarop, sempre tem me chamado atenção para um fato, sobre a eleição do prefeito, muito interessante.

Segundo ele, o Prefeito Ivan Júnior, teve uma grande maioria eleitoral. Mas, não aparenta ter ganho uma liderança, pois até hoje não fez, de forma vibrante e clara, um agradecimento ao povo assuense . Já o Dep George Soares, mesmo perdendo, tem demonstrado, pelas manifestações que ele escuta, vocação para construir uma nova liderança política no Vale do Assú. E a eleição de Prefeito lhe deu essa oportunidade. Vejam, discordando da forma como o Prefeito Ivan Júnior, administra o Assú, foi as ruas demonstrar isso, teve coragem e capacidade de luta, em vez de ficar falando mal e criticando. Isso é liderança.

Agora, pelas notícias, o objetivo do Prefeito Ivan Júnior, de forma sorrateira, é; combater o Dep George Soares, inventando trabalho do Dep Ricardo Mota e com isso prejudicar sua reeleição. Nesse episódio da segurança, CHEGOU AO RIDÍCULO.

Isso é coisa menor, coisa de politiqueiro e não, de um líder político. abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário