Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

João Maia se reúne com entidades de servidores da Polícia Federal para discutir PEC 361

O coordenador da Bancada potiguar em Brasília, deputado federal João Maia (PR) recebeu em seu apartamento, nesta manhã de sexta-feira (13), representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais e do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no RN. O objetivo foi discutir a Proposta de Emenda à Constituição 361, que tramita no Congresso Nacional.

De autoria do deputado federal Otoniel Lima (PRB/SP), a PEC 361/2013 busca atender ao sonho antigo da grande maioria dos policiais federais, que luta há décadas contra um modelo policial burocrático, e tem como prioridade a garantia de paridade entre os policiais federais ativos e inativos do órgão. A mesma PEC também busca pacificar as tensões internas dentro da PF, tornando mais equânime os subsídios dos policiais.
Além da discussão sobre a PEC, o deputado João Maia aproveitou a ocasião para discutir com as entidades, os desafios da segurança do Rio Grande do Norte. João Maia teve uma atuação decisiva na elaboração de um grandioso projeto para o Estado, que passa pelo monitoramento das cidades-pólos, através de câmeras. Projeto esse que já conta com emenda coletiva no Orçamento Geral de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário