Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pré-candidato: Romildo Queiroz concentra caminhadas no Vale do Açu e em todas as regiões do estado


a
Pré-candidato a deputado federal pelo Partido Humanista da Solidariedade – (PHS), o empresário Romildo Queiroz tem percorrido as cidades do Vale do Açu e demais regiões do estado buscando apoio com vistas ao pleito eleitoral sucessório de 2014. “Na condição de pré-candidato tenho percorrido todo o estado com um foco mais voltado para o Vale do Açu e Seridó. O Seridó é o meu berço. Nasci na cidade de Caicó e tenho amigos e familiares nos 27 municípios da região. O Vale do Açu é onde moro, gero emprego, trabalho e vivo. Com esse trabalho percorrendo o estado todo temos conseguido apoio de amigos, familiares, lideranças comunitárias e políticas. Tenho caminhado na Grande Natal, no Alto Oeste e demais regiões do Rio Grande do Norte.
Se você tem um objetivo é necessário andar e principalmente ouvir as pessoas para alcança-loEsse trabalho de pré-candidatura é importante eu vejo com bons olhos a receptividade que estou recebendo. Tenho buscado ouvir as pessoas. Cada um tem suas deficiências, limitações, sua dificuldade específica. Mas cada um de nós tem algo em comum; estamos sofrendo com o prolongamento da estiagem que afeta a todos os segmentos da sociedade, e todo mundo do mais pobre a mais rico, do comércio maior ao menor. Temos buscado encontrar soluções para conviver com essa dificuldade, sabemos que não é de hoje, isso é centenário e milenar. Diante de tal realidade cada região faz o que é necessário mesmo com a sua limitação, mas também conforme a sua experiência. E vamos continuar percorrendo o estado e visitando os municípios a fim de viabilizar com sucesso esse projeto O Vale do Açu é Federal”, observouRomildo Queiroz se revelou surpreso com tamanha aceitação do seu nome para representar o Vale do Açu e o estado na Câmara Federal. “Pra falar a verdade em certos momentos me surpreende a forma que tenho sido recebido nessas localidades que tenho visitado. Mas, creio que isso se deve ao fato da necessidade da nossa região [Vale do Açu] que é tão rico, e que até hoje não temos alguém verdadeiramente eleito para nos representar na câmara dos deputados em Brasília. O Vale do Açu tem me dado essa receptividade muito grande em especial o Assu, mas não posso deixar de mencionar as outras cidades onde a receptividade tem sido fantástica”, pontuou.

Fonte: Fique Sabendo Assú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário