Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Terceiro Capítulo de sua novela “As delícias da paixão

Continuando o Terceiro Capítulo de sua novela “As delícias da paixão “ veja nesse episódio momentos de tensão na festa de inauguração da loja do noivo de Natália e outras emoções de sua novelinha confira agora!!

A festa estava realmente “bombando” Natália estava inquieta em seu vestido vermelho e com detalhes em dourado, Marcos percebeu a inquietação da moça:
__ Parece estar procurando alguém, não quero rumores sobre nós dois , não estou disposto a ser desmoralizado logo agora que estou em ascensão... cuidado Natália.
__ não acredito que você vai fazer essa cena de ciúme grotesca logo aqui na festa...
__ Só não quero problemas agora.
Filipe Dutra entra na festa. Natália sente o coração disparar. Começa a sentir um misto de desejo e tensão, começa a tremer, suar...
___ O que esse cara tá fazendo aqui na minha festa ?—Truculento, Marcos parte pra cima de Filipe que segura com força o braço de Marcos que já havia estendido o braço para dar uma bofetada em Filipe. Atônita e temendo um escândalo que viesse a prejudicar a sua carreira Natália fica no meio dos dois.
__ Você teria que ser dois para bater em mim ---Diz Filipe ironicamente virando as costas e saindo da festa, todo mundo parou olhando a confusão. Natália saiu correndo atrás dele mas foi interrompida pelo grito raivoso de Marcos.
___ Se for atrás dele considere tudo acabado entre nós.


Natália hesitou, parou um pouco, fez sinal negativo com a cabeça mas continuou caminhando atrás de Filipe. Marcos tomou rapidamente uma taça de champanha e jogou a taça no chão. Ficou olhando a taça se desfazer em pedaços minúsculos enquanto Natália desaparecia na escuridão.
       Em Natal, Luan, Carlos e Manoela faziam uma pesquiza para a faculdade visitando o forte dos reis magos.
___ Esse forte serviu contra as invasões holandesas na época do Brasil colonial __ Disse Manoela enquanto fazia algumas anotações. Ao perceber Luan meio distante Manoela falou com Carlos:
__ Carlos eu estou precisando conversar um pouco com o Luan em particular.
__Tudo bem eu vou dar um passeio na praia, turistar um pouco.
Manoela se aproximou de Luan e sorriu docemente.
___ Pensando na Jéssica, acertei ?
___ Desculpa Manoela, eu e a Jéssica estamos enfrentando um problemão por causa do seu irmão.
__ Olha Luan eu sinto muito por tudo que o Bruno está fazendo mas eu entendo o meu irmão, ele ama a Jéssica...
___ isso não é amor não Manoela, isso é doença. Mas eu não quero falar sobre isso.
___ Agora eu é que peço desculpas. Eu quis ajudar, senti você meio perdido acabei piorando né ?
___ Tranquilo. Vamos fazer companhia ao Carlos na praia ?
___ Claro.
Saíram, cada um com seus pensamentos, foram mergulhar um pouco na praia, só mesmo as belezas de Natal para fazer eles desafogarem os problemas.
    Felipe estava chateado com aquela situação constrangedora, não estava nem um pouco afim de dividir sua mulher com outro cara.
___ Filipe espera !  __ Gritou Natália que estava tensa.
___ Eu tenho um plano, se você topar a gente joga tudo pro alto e recomeça a nossa vida ____ Diz Felipe tomando Natália nos braços.

Natália tira os sapatos e tira o vestido ficando completamente nua e linda diante dos olhos cheios de desejo de Felipe que apressadamente tira toda a sua roupa e os dois se entregam àquele delicioso momento de prazer.

No próximo capítulo descubra os planos de Felipe e Natália e o que acontecerá com Marcos ? desistirá de Natália assim tão fácil ? e Luan conseguirá resolver sua complicada relação com Jéssica ? todos esses personagens maravilhosos te esperam aqui para vivermos juntos fortes emoções, tchau, tchau !!

Um comentário:

  1. Espero que tenha mais acontecimentos envolvendo a Natália, é muito doidinha essa personagem kkkkk

    ResponderExcluir