Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Assú: Ata relativa à futura contratação para aquisição de mobiliário e equipamentos


A gestão municipal de Assú veiculou nesta sexta-feira (16) o extrato da Ata de Registro de Preços nº 088/2013 firmado entre Prefeitura e as empresas V. S. Costa Eletromóveis, Comercial Bom Tempo Variedades Ltda.-EPP, Max Leal Solano Cavalcante-ME, Tasla Capistrano Gonzaga-ME, Móveis JB Indústria e Comércio Ltda., H. de P. Cavalcanti Filho-ME e Indústria de Móveis J. M. N. Ltda.-EPP.
O objetivo foi o registro de preços “para contratação futura de empresa visando o fornecimento de mobília e equipamentos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e escolas municipais”.  
O extrato, com data de 15 de agosto, revela o valor unitário de cada item vencido por cada uma das empresas citadas na ata.  
Os valores totais por cada empresa são os seguintes: C. S. Costa Eletromóveis, R$ 7.470,00; Comercial Bom Tempo Variedades Ltda.-EPP, R$ 12.403,00; Max Leal Solano Cavalcante-ME, R$ 1.164,00; Tasla Capistrano Gonzaga-ME, R$ 358,70; Móveis JB Indústria e Comércio Ltda., R$ 411,88; H. de P. Cavalcanti Filho-ME, R$ 1.350,00; e, Indústria de Móveis J. M. N. Ltda.-EPP, R$ 683,00.
A dotação global é de R$ 23.840,58.
A data da assinatura foi 22 de julho e a vigência corresponderá ao período de 22 de julho deste ano a 22 de julho de 2014.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário