Sabidamente, na República Independente do Assú tudo pode acontecer, inclusive a utilização de correntes e cadeados para impedir que a população possa ter acesso a equipamentos públicos.
Pois éééé... a República Independente do Assú tem um conceito todo particular sobre a "RES PUBLICA".
Na cidade de Roque, os equipamentos adquiridos com os recursos do contribuinte são acorrentados para que estes não possam usufruir dos benefícios que seu rico dinheirinho lhe possa proporcionar.
Aaahh, sejemos justos, os equipamentos adquiridos com o rico dinheiro do contribuinte podem ser utilizado pela população, derna que esta participe de algum programa monitorado pela prefeitura do Assú.
Cá prá nós, o contribuinte quando paga seus impostos chancela sua destinação?
Aaahh, as correntes são para evitar os 'ataques de vândalos'. Cá prá nós, de novo, no país todo, estes equipamentos estão a disposição da população, 24 horas por dia, sem que para tanto se faça uso de correntes ou coisa do gênero. aliás, estes equipamentos, no Brasil todo, está a disposição da população como um todo, embora a preferencia, em sua utilização, seja dos idosos.
Maass... na República Independente do Assú, apenas os idosos assistidos pela PMA tem direito a utilizar os equipamentos públicos, os demais... bem... apreciam as correntes.
Fonte: anavalquiria.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário