Fonte da Foto Registrando.
Toda a população vem
observando que a festa sócio-cultural do São João em Assu, vem numa linha de
declínio. Lembramos que, num passado recente, tínhamos na comunidade rural de
Santo Antônio, município de Assú, uma grande festa de abertura por parte do
poder público municipal. No entanto, não sei por qual o motivo, até imagino,
mas esse ano a comunidade foi abandonada, não obtive apoio da prefeitura para a
realização da festa de seu padroeiro. Em outros tempos tínhamos até atrações a
nível nacional.Nota do blog de olho no Assú: Até quando, estaremos sujeitos a falta de apoio pela administração municipal. Lembramos que também não teremos o Auto de São João Batista, por falta apoio cultural.

Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.