Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Odelmo Rodrigues realiza audiência pública em prol da Perenização dos Rios Panon e Piató



odelmo-rodrigues-31-03-2012-012
O presidente da Câmara Municipal do Assu, vereador Odelmo de Moura Rodrigues, convida todas as classes representadas e a população em geral para participar da Audiência Pública sobre a Perenização dos Rios Panon e Piató, que acontecerá no dia 15 de junho na sede do Poder Legislativo Assuense, a partir das 10h00.
A luta do vereador Odelmo Rodrigues em prol da perenização desses rios é pleito antigo, por acreditar que essas ações representarão a redenção do setor agrícola da várzea do Assú, já que atualmente são mais de 300 proprietários rurais que sofrem diariamente com problemas que seriam solucionados caso essas ações fossem viabilizadas.
Odelmo espera contar com a participação dos produtores rurais, dos secretários municipais e estaduais, o Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário, e ainda, espera a participação de toda a classe politica do Estado que se preocupa com os problemas que atormentam a região do Vale do Açú há décadas.
O vereador Odelmo Rodrigues já afirmou em entrevistas a Rádio Princesa do Vale, que essa será a primeira de uma série de audiências, com o intuito de que os problemas que até o momento não foram solucionados na região, sejam debatidos com os principais afetados que são os produtores rurais e entre todas as esferas do poder público, municipal, estadual e federal.
Fonte: VT

Nenhum comentário: