Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Por que o blogueiro e Secretario da PMA não está mais reclamando dos cartazes espalhados na cidade?

Veja o que Alderir Dantas falava em 2010 sobre os cartazes espalhados em nossa cidade.
Organizadores de eventos poluem a cidade

A distribuição indiscriminada de cartazes vem provocando um caos visual para a cidade do Assu. O que acontece é que, na promoção dos eventos, os organizadores saem espalhando cartazes, entretanto, após a realização do evento o material não é recolhido e a cidade fica horrorosa.
Muito desse material ainda é fixado em locais inadequados, como por exemplo, no muro da escola estadual José Correia (foto), o que termina por descaracterizar o ambiente educacional e desvalorizar uma instituição que está próxima de completar 100 anos.
                                                                 Hoje em Assú.

                                    Cartazes espalhados e nada dos blogs pré-pagos da PMA reclamarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário