Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Dep. George Soares participou neste domingo da gravação do programa "Valeu Boi" apresentado por Edvan Martins. O programa irá ao ar nesse sábado a partir das 11hs. Estiveram presentes os Vereadores João Wallace, Odelmo de Moura e demais amigos do Dep. George Soares.


                                                                     De olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário