Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 5 de abril de 2014

Robinson Faria e Fátima Bezerra botal o bloco na rua a partir de hoje


fátima e robinson beijo

O PSD e o PT recomeçarão as articulações com vistas ao pleito deste ano. O trabalho passou por um freio com a viagem do vice-governador Robinson Faria aos Estados Unidos. Com o retorno dele, o que ocorreu ontem, os líderes peessedistas e petistas tentarão imprimir um novo ritmo a campanha.

Neste sábado, junto com a deputada federalFátima Bezerra, pré-candidata ao Senado pelo PT, o vice-governador participará de um seminário em Apodi. O evento é organizado pelos dois partidos, que têm como estratégia colocarem a discussão sobre um projeto de governo e os problemas do Estado na comunidade. A estréia dos seminários PSD-PT será em Apodi. Amanhã evento semelhante ocorrerá em Monte Alegre.
Durante a viagem do vice-governador, o PT tentou buscar novos partidos para composição. A deputada federal Fátima Bezerra se reuniu com representantes do PHS, PEN e PSL. Há informação também que o PTB, presidido no Estado pelo ex-secretário de Segurança Aldair Rocha, irá conversar com o grupo petista.
Na agenda deste sábado, há também a visita de Robinson Faria também a Mossoró. Ele participará da convenção que homologará o nome do prefeito em exercício Silveira Júnior (PSD) como candidato ao executivo.
Na eleição suplementar de Mossoró, o PSD reproduzirá aliança semelhante a que está sendo feita no Estado. O PT indicará o candidato a vice-prefeito. Outro partido já confirmado no palanque de Mossoró é o PDT, mas no pleito estadual esse estará com a candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves, que disputará o Executivo pelo PMDB.
Por Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário