Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Campina Grande terá a maior quadrilha junina do mundo no São João



Maior quadrilha junina do mundo deve reunir mais de mil pares
 A edição 2014 do Maior São João do Mundo se prepara para obter oficialmente mais um recorde, o maior quadrilhão junino do Mundo. A reunião de planejamento para o evento aconteceu nesta segunda-feira, 31.
A coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil, e o secretário executivo de Esportes, Telles Albuquerque, se reuniram para o planejamento das atividades do “Quadrilhão Mexe, Campina 2014”. Participaram da reunião, ainda, a secretária executiva de Educação, Iolanda Barbosa, e representantes das secretarias de Saúde e de Assistência Social.

Este ano, o “Maior Quadrilhão Junino” está com expectativa de receber cerca de mil pares de diversos setores da comunidade. O recorde atingido no ano passado contou com 628 pares no Parque da Criança. Na reunião, foi enfatizado que o evento mostra a preocupação de que sejam implementadas políticas públicas municipais no lazer e inclusão social.
Ainda não foi definido local e data para o acontecimento, porém, a previsão é que a concentração vai agregar pessoas de todos os bairros e distritos da cidade, envolvendo crianças, adolescentes, adultos e idosos que formarão uma quadrilha junina com proporções gigantescas de público e dançando passos conhecidos das quadrilhas tradicionais do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário