Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 3 de abril de 2014

A OUTRA FACE‏: A CRIATURA QUERENDO NEGAR O QUE FEZ, SEU CRIADOR.


Ontem à noite, encontrei um bom amigo ai de Assú, tempo que não o via. Falamos sobre muitas coisas, mas, a política, entrou na conversa. Segundo ele, o assuence, começa a compreender melhor os acontecimentos políticos desses últimos 05 anos em que; o Ronaldo Soares, sai da política e entrou o Ivan Júnior.
Entende ele, que começou a velha e conhecida luta, entre a CRIATURA E SEU CRIADOR. O Ivan Júnior tem feito de tudo, na mídia, para demonstrar que não foi o Ronaldo quem o lançou na política e organizou a Prefeitura, para ser possível obras serem feitas nos anos de 2009 a 2012, o primeiro mandato do Ivan Júnior. Mas, quanto mais o tempo passa e o tempo voa, fica mais patente que o Ronaldo Soares, teve realmente, participação decisiva nos convênios celebrados pela Prefeitura de Assú e o Governo Federal, entre os anos de 2009 e 2012, tem obras que ainda não foram concluídas.
Me disse ele, que isso já chega ao cumulo do ridículo. Vejam bem: O CAMPOS DA URFESA, 2007, O PROJETO MENDUBIM, 1986, E A ZPE DO SERTÃO,2007. O Ivan Júnior, quer por que quer dizer que o Ronaldo Soares, não teve participação decisiva para o início desses projetos, que realmente são, A SALVAÇÃO DO FUTURO DO ASSÚ E SEU VALE. TODOS NÓS SABEMOS QUE FORAM AÇÕES DO RONALDO SOARES, QUE AJUDARAM A CONSOLIDA-LOS. OU SEJA, A CRIATURA QUERENDO NEGAR O QUE FEZ, SEU CRIADOR. abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário