Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 8 de abril de 2014

A OUTRA FACE‏: A CRIATURA E SEU CRIADOR, fez ou deixou de fazer, eles que se expliquem.


Já falei, mas, vou repetir. Nesse espaço que gentilmente o DEOLHO, me permite emitir opinião sobre fatos e acontecimentos do Assú e seu Vale, assumi, comigo mesmo; nem acuso, nem de fendo. Comento os fatos sob a ótica de meus amigos, que opinam e eu junto, em modesta análise. Portanto o que A CRIATURA E SEU CRIADOR, fez ou deixou de fazer, eles que se expliquem.
Vejam o caso da ZPE DO SERTÃO, li em um jornal da administração do Prefeito Ivan Júnior, que era um projeto nascido da luta e sonho do Ex-Prefeito Ronaldo Soares, tá lá escrito e publicado.
Portanto, se depois o Prefeito Ivan Júnior, não colocou para frente, ele que se explique.
Mas, para a OUTRA FACE, simplesmente, A CRIATURA VIU QUE ISSO IA CONSAGRAR SEU CRIA DOR, e achou melhor engavetá-lo. Digo isso, estribado em cima de informações precisas e documentada.
VEJAM; A EMENDA PARLAMENTAR NÚM 712.10011, DA LAVRA DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO, foi enviada ao Ministério da Integração (aquele do dinheiro das enchentes de 2009), em nome da Prefeitura de Assú, no valor de 18.000.000,00 (dezoito milhões de reais), para montar toda infraestrutura da ZPE DO SERTÃO e disponibilizada em 21.01.2011. Vocês sabiam disso? Como o Assú perdeu essa verba, suficiente para botar a ZPE para funcionar, e nunca vocês foram informados pelo Prefeito Ivan Júnior. Foi a Rádio Princesa fez lero lero e calou.
O que o Prefeito Ivan Júnior, está falando para vocês, o Mister Brian, falou muitas vezes, e ele já tinha feito tudo, antes de Macaíba. Na próxima falo prá vocês. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário