Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 10 de março de 2014

BOMBA!!! Tribunal de Contas da União – TCU encontra irregularidades nos transporte escolar de Assú na gestão Trabalho e Trabalho.


As irregularidades observadas.
62. Na cidade de Assu/RN, notou-se a existência de veículos que transportavam uma quantidade de alunos superior à máxima permitida. A equipe optou por propor ciência da irregularidade aos responsáveis. Na mesma cidade, os auditores verificaram que a execução dos serviços de transporte escolar era realizada por veículos de carroceria aberta, os quais, segundo a equipe, totalizavam o número de dez. A equipe propôs audiência do responsável.

71. No município de Assu, no mesmo estado, dos 22 motoristas entrevistados pela equipe de auditoria, vinte afirmaram não ter feito o curso, enquanto dois disseram tê-lo feito, mas não apresentaram os comprovantes. A equipe de auditoria propôs dar ciência aos responsáveis das situações encontradas.

99. No município de Assu/RN, a equipe de auditoria verificou, entre outras irregularidades, evidências que conduzem a um possível direcionamento da licitação, caracterizando atos praticados com o objetivo de simular eventual concorrência no certame. A equipe concluiu que as medidas adotadas no processo licitatório seriam evidências preliminares da intenção de favorecimento que eivaria todo o processo de irregularidades. Assim, propôs a realização de audiência dos responsáveis pela licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário