Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 26 de março de 2014

Notícias de Carnaubais

Esgoto pra todo lado

Com o motor da estação de tratamento quebrado resta para a população residente nas proximidades da Baixa do Serino, fedor e lama. A Caern já levou a bomba, mas até hoje, para revolta geral dos moradores, não deu resposta. O esgoto desce fagueiro por baixo da estrada da castanha e vai de cabeça abaixo espalhando poluição.

Interrupção energia 
Nesta tarde de terça-feira as ruas do centro – próximo ao cajueiro – ficaram sem energia elétrica das 14 às 17 horas, em função da Cosern substituir três postes de alta tensão que estavam comprometidos pelo desgaste do tempo.
Bomba???
A boca miúda se fala que nas próximas horas – no mais tardar até amanhã – tem notícia bomba para estourar. Como a batalha jurídica está em andamento, supõe-se que lá de Brasília venha algum desfecho.
A idéia é boa, mas...
Foi um `deus nos acuda´ o início do programa Mais Educação na Escola Abel Alberto da Fonseca. Como pai de aluno, tive de arregaçar as mangas e ajudar alguns professores a arrumarem as salas desorganizadas
Transtornos
O secretário Nicolau admitiu que nos primeiros dias será de dificuldades devido a falta de estrutura, mas na sequencia as coisas melhoras, principalmente depois que a quadra da escola for coberta, o que se espera que aconteça em breve.
Pela metade
É difícil entender qual a intenção da gestão quando inventa paliativos que não levam a lugar nenhum. Um exemplo é a extensão da rua João Teixeira que entre o calçamento e o trecho aplanado há um abismo de lama que não passa nem trator. 

Postado Por Juscelino França 

Nenhum comentário:

Postar um comentário