Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 13 de março de 2014

MOSSORÓ VAI RECEBER O ENCONTRO REGIONAL COOPERATIVISTA


O Encontro vai acontecer  no auditório da UFERSA, em Mossoró, no próximo dia 20 de março
  O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Rio Grande do Norte (Sescoop/RN) deu início à temporada 2014 dos “Encontros Regionais Cooperativistas”, um evento consagrado que gera oportunidades para debater assuntos relevantes, além de enfatizar a participação do cooperativismo como modelo de desenvolvimento econômico.
Este ano, além das palestras com especialistas nas áreas da gestão cooperativista, o Sescoop/RN uma equipe completa para oferecer todos os serviços de sua área de atuação: capacitação, monitoramento e promoção social. “Este ano, o Encontro Regional cresceu e irá comportar tudo o que o Sescoop/RN tem a oferecer às cooperativas”, explica Sônia Rocha, Superintendente do Sescoop/RN.
O Evento acontece em dois momentos: pela manhã haverá as palestras e, à tarde, eventos de ação social. Além de uma equipe de monitoramento atendendo às demandas das cooperativas. O próximo Encontro Regional será na Região do Alto Oeste e acontece na UFERSA, em Mossoró, no Centro Tecnológico do Agronegócio (CTARN).



Confira a programação:
Data: 20 de Março
Local: Mossoró (auditório da UFERSA);
Confira a programação:
08h às 9h – Credenciamento
09h às 09h15 – Abertura Oficial
09h15 às 10h – Apresentação das ações realizadas pela OCB/RN e SESCOOP/RN no Estado.
10h às 11h15 – Palestra: O FORTALECIMENTO DA ECONOMIA DO BRASIL E DO ESTADO NA VISÃO DO COOPERATIVISMO, com um breve momento para questionamentos.
11h15 às 12h30 – Palestra: OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO PARA O COMÉRCIO INTERNO E EXTERNO, com um breve momento para questionamentos.
12h30 – Considerações Finais
13h – Intervalo para almoço
14h às 17h – Oficinas / Palestra (auditório da UFERSA)
 Oficina de Preparação de Sabão Simples 
 Trabalhando o Consumo Consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário