Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 31 de março de 2014

Desprazer em conhecer o prefeito do Assú Ivan Júnior

Tenho um enorme desprazer em ter conhecido o prefeito Ivan Júnior. Ao contrário do nobre prefeito, a minha história de vida é feita de lutas e sacrifícios. Quem não conhece Juscelino França? Blogueiro e ativista político?Sou sim conhecido pela classe política do estado. Sou neto de um perseguido político, me orgulho de ser neto de Chico França e filho de dona Raquel. Venho de uma família humilde, mas o jovem poderoso prefeito me tornou seu desafeto.
Ele realmente é soberbo e orgulhoso. Perguntado pelo ex-prefeito de Currais Novos e ex-deputado estadual se conhecia Juscelino França ele foi no mínimo um estúpido com a história do vale...'não sei quem é essa criatura'. Eu sei quem é você. O senhor era apenas um bioquímico e fingia ser amigo do então empresário George Soares. E puxava muito o saco de George. Então, Ronaldo Soares, prefeito na época, lhe nomeou secretário de saúde por 3 anos e depois nomeou seu irmão para o restante do tempo. Infelizmente em 2008 cometemos o pior erro da história do Assú: apoiamos o senhor para prefeito. Prepotente, orgulhoso, soberbo. O meu desprazer em conhecer o senhor majestade.
Fonte:  juscelinofranca.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário