Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 25 de março de 2014

Conheça a vida épica do maior fanfarrão do Instagram


Uma vida repleta de mulheres bonitas, carros velozes, casas em lugares paradisíacos, armas poderosas e muito, mas muito dinheiro. Esse é o cotidiano de Dan Bilzerian, jogador de pôquer americano, que faz questão de registrar cada passo que dá em sua conta pessoal no Instagram.
Filho de um investidor preso por estelionato nos anos 1980, Bilzerian fugiu de casa para morar com Mórmons no estado de Utah antes mesmo de se formar no colegial. Um ano depois, foi preso por ter uma metralhadora no porta-malas de seu carro. Resolveu tornar-se um fuzileiro naval do exército americano, mas foi expulso quando estava próximo de terminar o treinamento.
Ao sair do exército, entrou na Universidade, onde aprendeu a jogar pôquer. E se deu bem. “Eu fiquei quebrado depois do segundo ano. Resolvi apostar todo meu dinheiro, vendi algumas armas que tinha, fiz 750 dólares virarem 10 mil. Voei para Las Vegas, transformei aqueles 10 mil em 187 mil. Voltei para escola, comecei a jogar melhor”, disse em entrevista para o The Daily Dot.
As fotos mostram que dinheiro não é mais um problema para Bilzerian, que acumula mais de 645 mil seguidores no Instagram, interessados na vida cheia de mulheres, carros e armas do jogador de pôquer.
O BuzzFeed fez uma coletânea dos melhores fotos da vida de Bilzerian. Vale dizer que algumas fotos não são apropriadas para o ambiente de trabalho, pois envolvem nudez parcial, armas e cabras dentro de um apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário