Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 24 de março de 2014

COMUNIDADE DOS PINGOS PEDE SOCORRO, ABANDONADA PELA GESTÃO MUNICIPAL A POPULAÇÃO LOCALIZADA NA ZONA RURAL DE ASSU LISTA OS GRAVES PROBLEMAS LOCAIS DOS MORADORES


“ São buracos espalhados pelas ruas, entre outros tantos problemas, como um grito de apelo moradores quebram o silêncio e procuram nosso blog para botar a boca no trombone, chega de impunidade !”


Um morador anônimo da comunidade dos Pingos desesperado com o abandono total no qual se encontra a comunidade enviou um e-mail emocionado ao nosso blog solicitando a nossa ajuda para divulgar a real situação do lugar.
Nossa equipe logo se prontificou a ajudar, pois não partilhamos desse tipo de coisa. Acreditamos que o papel do gestor municipal é arcar com as suas responsabilidades e estabelecer melhorias para a população e quando isso não acontece, no mínimo ele deveria esclarecer junto a comunidade o porquê de tantos problemas sem solução.
O mais emblemático, no entanto, é que muitos desses problemas poderiam ser solucionados de maneira prática, se houvesse vontade política.
Quando chove aumenta o sofrimento dos moradores dos Pingos já que ficam impossibilitados de trafegar em pequenos automóveis devido as enormes crateras existentes nas ruas da comunidade.
Aliás, aproveitando a ocasião, queremos registrar aqui no blog as péssimas condições das estradas no Rio Grande do Norte, não é por acaso que ocorrem tantos acidentes com vítimas fatais em nosso estado.
Infelizmente, mais uma vez a culpa é dos nossos governantes, nem os buracos eles tem coragem de tapar, assim fica difícil.
Fazemos um apelo ao prefeito de Assu, pedimos encarecidamente que volte seu olhar para a comunidade dos Pingos e as demais que tem tantos problemas sérios e ficam a mercê de gestores irresponsáveis e sofrem as conseqüências, lamentavelmente.
Jamais partilharemos de tais procedimentos e esse blog sempre dará a voz á verdade. Aqui queremos sempre ser um púlpito para o povo se expressar, discutir suas indagações. Portanto quando quiser ou necessitar caros leitores do blog de olho no Assu podem nos comunicar com um e-mail, estaremos a disposição.
A propósito do que fez esse leitor anônimo que colaborou bastante para que fiquemos conhecendo a realidade dos Pingos, é isso gente, não devemos nem podemos calar, isso é ser cidadão, afinal pagamos nossos impostos, exercemos nossos deveres, nada mais justo que reivindicarmos os nossos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário