Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


domingo, 23 de março de 2014

Atual e ex-namorada de Fábio Faria dividem capa de revista


abravanel forbes
apresentadora Patrícia Abravanel, atual namorada do deputado federal Fábio Faria (PSD), é capa da edição de março da FORBES Brasil que chega hoje às bancas e revela que decidiu ir trabalhar na emissora do pai, a segunda maior do país, pelo desejo de cuidar do que é seu. “Sou como uma leoa: quero cuidar do que é meu”, afirmou à revista, direto da sede do SBT, onde recebeu a equipe da FORBES Brasil por cinco horas.
A longa entrevista veio acompanhada de grandes novidades como o seu plano de investir em negócios próprios, além dos familiares. Ela mira o exemplo dos apresentadores Eliana, Ratinho e Ana Maria Braga, que têm negócios além da tevê. “Estou negociando a compra de uma empresa de bem-estar”, admite a herdeira do dono do baú, que pretende adquirir o controle do negócio e aproveitar a tevê para fazer publicidade dos produtos.
A edição de março, em comemoração ao mês das mulheres, traz ainda perfis de outras empreendedoras a exemplo de Sabrina Sato, que é ex-namorado parlamentar potiguar, Regina Moraes, Gloria Kalil, Ana Gutierrez e outros 15 nomes influentes no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário