Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 17 de março de 2014

Assú está tomado por lixo e população está revoltada.

Devido ao abandono da gestão Trabalho e Trabalho, o Assú se encontra tomada por lixos entulhos e etc. Mais uma vez as lentes do blog de olho no Assú flagraram o descaso que se encontra nossa cidade em vários pontos, tudo por conta do descaso e abandono do governo municipal.
Ruas e praças tomadas por lixo e entulhos.  
“Nunca na história do município houve um descaso e uma falta de respeito com a população do município, pelo seu gestor público, a pior gestão que já houve em nossa cidade.”, disse uma moradora do Centro de Assú. 

Veja fotos  


O olhar do Blog De olho no Assú
As mazelas estão por todas as partes do nosso Brasil, mas nos últimos meses nossa cidade está passando por uma turbulência na política do atual gestor, e quem sofre é a população, jogos políticos “Politicagem”, picuinhas, um jogando para o outro seus erros, acho até que irá faltar óleo diesel para colocar no caminhão para recolher o lixo. É necessário que se tome medidas urgentes para que não sejamos chamados de cidade suja. O blog estará sempre de olho e denunciando os descasos que estão acontecendo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário