Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 31 de março de 2014

A OUTRA FACE‏: ZPE DO SERTÃO


Prometi comentar com vocês, sobre a ZPE DO SERTÃO, e vou fazê-lo. Estou apenas juntando informações para que vocês compreendam bem, os motivos pelos quais, esse projeto indispensável para o Assú, seu Vale e o Rio Grande do Norte, se desenvolver, ficou parado até hoje.
Vi hoje, nos blogues dai matéria do próprio Prefeito Ivan Júnior, falando sobre a EMENDA PARLA MENTAR, COLOCADA PELO SENADOR JOSÉ AGRIPINO, no valor de 60.000.000,00 (sessenta milhões) de reais, para fazer toda INFRAESTRUTURA DA ZPE, e que até hoje ninguém sabe porque os recursos não foram liberados. PRECISAMOS QUE ALGUÉM COBRE E TENHA ESSA RESPOSTA.
Pois o mais difícil era o dinheiro, para a infraestrutura, como se perdeu 60 milhões de reais?
Bom, vamos comentar, o momento tão grave que vive nossa pátria, A CORRUPÇÃO É O ASSUNTO DO MOMENTO, até a nossa Petrobrás não escapou, ou seja; o preço caro da gasolina, do óleo, e derivados, todos são frutos desses desmandos e a conta é paga, por todos nós. Graças a nossa imprensa livre, e os meios de redes sociais é que o Brasil está tendo as informações que precisa para poder pressionar uma limpeza geral, dos seus dirigentes. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário