Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 12 de março de 2014

A OUTRA FACE‏: Prefeito Ivan Júnior, preferiu deixar o irmão ir embora para o Rio Grande do Sul.


Como a História se repete. Me lembro do ano de 1.994, eleição gerais no RN. Prefeito de Assú, meu amigo Zebrinha, brigado com seu primo e compadre, Ronaldo; o jacaré. O Dep. Nélter Queirós convenceu o Zebra que a forma que tinha de derrotar o Jacaré era o apoiando e o Zebra foi na conversa. O Nélter se deu bem e agora fica mangando de todos que o ajudaram dizendo que só ele não morreu politicamente. 
Vejam bem. O Zebra tem uma irmã minha amiga, também, Ione Medeiros, que sempre foi uma pessoa de muita projeção profissional e política importante, no cenário político do estado. Tinha todas as condições de disputar o mandato de Deputada Estadual e ganhar, o Zebra foi na conversa do Nélter, o apoiou hoje leva o nome de besta e o pior; o Assú deixou de ter mais um [a] Deputado[a].
 Vejam agora, meus amigos me informam que o Prefeito Ivan Júnior, tem um irmão o Dr. Caio Lopes, bom médico, carismático, se projetando muito bem aí em Assú, e que podia ser Deputado Estadual com boa votação e o Prefeito Ivan Júnior, preferiu deixar o irmão ir  embora para o Rio G do Sul, e entrar  no jogo do Dep. Nélter Queirós, que provocou o Dep. George Soares , exatamente para gerar uma disputa entre os dois. E mais uma vez, o Assú, perdeu a oportunidade de ter dois Deputados Estaduais.
É a história, que não perdoa, se repete. Bom, estou acompanhando a discussão sobre o contrato do lixo, aí tem coisa. abs Eridu


Nenhum comentário:

Postar um comentário