a empresa de mídia Eco Propaganda . Vejo hoje em dois blogs de Assú, matéria sobre a decisão final do Sr Juiz de Direito, onde man
da arquivar o referido processo. Decisão tomada e cumprida com é de praxe.
O que não entendi, foi a transformação disso em uma vitória política do Prefeito Ivan Júnior, procurei e encontrei a decisão do Sr Juiz, e não vi outra fato , a não ser que; tendo o Prefeito rescindindo o contrato, por recomendação do Ministério Público, que, pelo que li, era o pleito do Ex-Prefeito Ronaldo Soares, qual foi a vitória que o Prefeito Ivan Júnior teve.
Depois, a própria empresa Eco Propaganda, afirma que; jamais recebeu qualquer pagamento em virtude do contrato 78/2011. Ora, como podia o Prefeito Ivan Júnior ser condenado por dano à Prefeitura, se não houve pagamento.
Também não entendi, por que transformar isso em vitória política. Vejo que vitoriosos foram o Ministério Público e a Justiça, pois evitaram pagamento de 300.000,00 [trezentos mil reais] por contrato errado, que é tanto que foi rescindido.
Olha, como é importante a outra face, transforma em vitória política decisão judicial e o dever do Ministério Público, não deve ser uma boa prática. POIS O PREFEITO FOI OBRIGADO A DESMANCHAR SEU MAL FEITO.
O povo assuence, pelas redes sociais já anda percebendo isso. Tudo é como se nunca tivesse tido. E tudo já foi tido, como se diz no meu sertão do Cabugi, de tantas lutas. VITÓRIA INVENTADA, NÃO VALE. Mesmo sendo no mais bonito vale do nordeste. Sim, estou preparando três matérias sobre: A URFESA, A ZPE E O PROJETO IRRIGAÇÃO MENDUBIM. Abs Eridu
Nenhum comentário:
Postar um comentário