Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 26 de março de 2014

A OUTRA FACE‏: POIS AO FINAL, ROUBARAM FOI OS MAIS POBRES E DESPROTEGIDOS.


Peço compreensão, para nacionalizar nossa conversa e tipificar, minha intenção. O Brasil vive uns dos momentos mais profundos do atoleiro social e político, que a CORRUPÇÃO PRODUZ. Vejam o símbolo do nacionalismo brasileiro, que embalou todas as lutas para que nossas riquezas fossem direcionadas para desenvolver socialmente, do nosso povo; A PETROBRAS está atolada até o eixo no maior escândalo de CORRUPÇÃO QUE SE TEM NOTÍCIA.
Sei que o julgamento do MENSALÃO, por si só, não vai encabular os criminosos da corrupção em sua sanha de roubar o dinheiro público. Vejo que; a reprovação social e a desmoralização política essa sim é quem vai resolver. Tem alguns que glorificam, por serem espertos.
Sexta feira, passada, fui com minha namorada ao restaurante de Ponta Negra, e me deparei com um fato deprimente. Uma figura de projeção social e política, em nosso Estado, ao entrar acompanhado por mais três pessoas, despertou, imediatamente, a reprovação geral dos que ali estavam, e senti que eles se incomodaram bastante.
Pois, os que com ele roubaram, preferiram, delatar todo o esquema e se protegerem desse benefício, e o deixaram com toda a responsabilidade dos delitos praticados.
No Sertão do Cabugi, aprendi que o crime não compensa, pelo visto, que vi; prefiro viver modestamente como vivo, do que ser rico e apontado pela sociedade de ser ladrão de dinheiro do povo.
POIS AO FINAL, ROUBARAM FOI OS MAIS POBRES E DESPROTEGIDOS. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário