Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prefeito Ivan Jr. Trai a Governadora do RN.


O Tempo passa e a verdade aparece, fui a 1° vitima de Ivan Jr. fui o 1° a romper com ele, fui taxado de louco, fui o 1° a perceber a farsa fomos enganados. Errei confesso, votei nele em 2008, mais na vida a aprendi que só tem três coisas que eu vou fazer uma vez, : Nascer, morrer e votar em Ivan Jr. Logo ele começou a trair os amigos que elegeram ele a 1° vez. Ivan Jr. nunca seria nem sique vereador, nem sique líder de classe, depois que teve o encontro com o jacaré, ele foi secretario de saúde do Assú, e depois se tornou Prefeito, jurou amor eterno ao governo da Rosa, depois jurou fidelidade a Henrique Alves, e ontem no Município de Carnaúbas, pediu votos para o Vice-Governador Robson Farias, e como fica Henrique Alves ? e Rosalba, a quem tanto defendeu o ''Galeguinho dos olhos azuis'' .. ''O Aviãozinho vai aterrissar''  
Postado por JUSCELINO FRANÇA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário