Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeito e presidente da Câmara viajam juntos para cumprir mesma agenda, e recebem diárias diferenciadas

Fevereiro chegou e com ele a primeira chance do prefeito do Assú e  do presidente da Câmara visitarem a capital brasileira. A viagem, de cinco dias a Brasília, mostrou não só que o esforço dos poderes legislativo e executivo assuense de mostrar unicidade, companheirismo... é real, bem como mostrou uma discrepância no quesito tabela de valores de diárias concedidas aos titulares destas instituições, localizadas na mesma base territorial.

Pois éééé... enquanto o prefeito de Assú fez jus ao recebimento de 05 diárias (hum mil, duzentos e cinquenta reais), relativa aos dias que iria cumprir agenda administrativa em Brasília, o presidente da Câmara fez jus a dois mil e quinhentos reais, referente a 05 diárias, para cumprir a mesma agenda do chefe do executivo, no mesmo lapso temporal e no mesmo lugar.

Discriminação? não, simplesmente a Câmara usou da prerrogativa constitucional de estabelecer os valores a ser pago a titulo de diárias, aos edis e funcionários deste poder independente e o fez, em dobro, claro. Simples assim.

Aaahh... além do prefeito do Assú e do presidente da Câmara, quem também rumou a Brasília em companhia destes, foi o motorista do prefeito e... recebeu apenasquinhentos reais em diárias.

Blog de Ana Valquiria

Nenhum comentário:

Postar um comentário