A candidatura do empresário Romildo Queiroz, presidente da executiva do PHS em Assú, a deputado federal no pleito de 2014, simboliza um projeto partidário.
A afirmação foi feita, dentro do programa Registrando, pelo presidente do diretório estadual da sigla, Leandro Carlos Prudêncio, durante a entrevista em que Romildo Queiroz concedeu.
O dirigente estadual ressaltou que a meta do PHS para 2014 é eleger um deputado federal e dois deputados estaduais e projetou que o representante da legenda em Assú poderá alcançar a marca de 90 mil votos em todo o RN.
Destacou que o PHS está estudando opções para a eleição que se aproxima e poderá contar com 10 nomes à Câmara Federal e até 30 alternativas para a Assembleia Legislativa potiguar.
Leandro Prudêncio também anunciou que, a partir de fevereiro de 2014, o PHS promoverá um circuito de encontros regionais e o primeiro deverá ocorrer justamente na cidade do Assú, como forma de prestigiar o virtual candidato local do partido uma vaga na Câmara Federal.
Postado por Lúcio Flávio
Blog Pauta Aberta
Nenhum comentário:
Postar um comentário