Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Panorama do Vale: Deputado George Soares é o entrevistado do programa nesta terça-feira

George Soares
Preparando-se para iniciar mais uma jornada parlamentar, com o recomeço dos trabalhos da Assembleia Legislativa do RN, em Natal, o deputadoestadual George Soares (PR) mantém sua agenda de compromissos diariamente e, nesta terça-feira (11), estará na cidade do Assú mais uma vez.
legítimo representante do Vale do Açu no parlamento potiguar é o entrevistado da audição do programa Panorama do Vale, de 18h às 19h, na Rádio Princesa do Vale, apresentado pelo radialista Jarbas Rocha.
Será mais uma oportunidade para o deputado se pronunciar sobre as ações do mandato que exercita e que, até aqui, tem apesentado elevado índice de produtividade eresultados, no esforço que tem empreendido com o intuito de resgatar o ônus que foi gerado pelo fato de a região ter permanecido mais de 10 anos sem uma real representação na Assembleia Legislativa.
Em sua participação no programa, George Soares poderá se pronunciar sobre sua expectativa para a tarefa legislativa de 2014, sua avaliação sobre o cenário políticoestadual com vistas à sucessão de outubro, a preparação do PR com referência ao citado pleito, dentre diversos outros temas.

Fonte:  blogpautaaberta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário