Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

IVAN JUNIOR TENTA SEGURAR O PMDB DE ASSÚ PARA SEU GOVERNO NÃO DESMORONAR.

 Após especulações de nomes do PMDB para prefeito de Assú em 2016, olha que é em 2016 viu, o prefeito atual Ivan Junior embarcou numa onda de “prestigiar” o PMDB de Assú.

Vendo a possibilidade de Henrique Eduardo ser o candidato a governador no próximo pleito o prefeito que era do PP e agora do PROS, demonstra amor e carinho pelo partido do Vice-prefeito e do presidente da câmara do PMDB, mas que é o queridinho da governadora do DEM.

Mas isso só nos blogs e nas fotos sorridentes. No frigir dos ovos isso não acontece.
Bem verdade que o prefeito foi para o distrito federal e deverá ficar por mais de 5 dias, conforme fonte das matérias veiculadas, mas não passou o cargo de prefeito ao vice de forma oficial. Até o momento do fechamento desta matéria não está publicado no Diário Oficial a transição do cargo.

Por tanto, o vice-prefeito Eurimar Nobrega apenas esta pastorando a prefeitura. Não pode assinar e nem pagar nada por lá.

Já o atual presidente da câmara o vereador Heliomar Alves que sonhava em ser presidente desde gestão de Ronaldo Soares, realizou o sonho, mas não durou muito tempo. Pois o prefeito que prestigia o PMDB de Assú já tratou de eleger o primo vereador Breno Lopes presidente para o próximo biênio.

#EM TEMPO: SE PASSAR MANTEIGA NO PMDB DE ASSÚ É “PRESTÍGIO”. PREFEITO MANDE A RECEITA PARA PRESIDENTA DILMA QUE TA DOIDA PARA PRESTIGIAR O PMDB NACIONAL COMO O SENHOR. KKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário