Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 8 de fevereiro de 2014

Garibaldi participa da entrega do Minha Casa Minha Vida em Parnamirim

 
garibaldi minha casa
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou hoje à tarde (07) da entrega de 984 apartamentos construídos através do Programa Minha Casa Minha Vida em Parnamirim. As novas habitações vão beneficiar cerca de 4 mil pessoas. Durante a entrega das moradias capitaneada pelo prefeito do município, Maurício Marques, estiveram presentes o vice-governador Robson Faria, deputada federal Fátima Bezerra, vereadores e secretários de Parnamirim.
Durante seu discurso, o ministro Garibaldi Filho parabenizou primeiramente as famílias que foram agraciadas pelo programa que, segundo Garibaldi, vêm ajudando a diminuir o déficit habitacional pelo país. “O município de Parnamirim está crescendo muito e não poderia ficar de fora do programa. Mas, mais importante do que crescer, é garantir a felicidade de sua população. Para isso acontecer é preciso que a prefeitura faça o seu dever de casa, pois por mais que haja recurso financeiro, é preciso um bom administrador que saiba preparar bons projetos e saiba, além de tudo, gerenciar esses projetos transformando-os em realidade”, comentou Garibaldi Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário