Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sábado, 22 de fevereiro de 2014

Blogueiro. Juscelino França é agredido por 1° dama da cidade de Ipanguaçu


Fui surpreendido pelo descontrole emocional da primeira dama de Ipanguaçú



Na noite de ontem estive em Ipanguaçu, na leitura da mensagem  do prefeito, na qual mentiu demais. Falou que o piso dos professores tinha dado já 200% de reajuste. É mentira, o piso é lei. Outra grande mentira do senhor Leonardo... Disse que em Pataxó tem um terminal turístico. Aonde mesmo ditador coronel? Para minha surpresa, ao sair da câmara, fiz o seguinte comentário... "o prefeito se apodera do piso nacional como se fosse dele". A primeira dama, ouvindo isso, partiu pra agressão física. Deu várias bolsadas nas minhas costas. Quero lembrar ao casal de ditador que este prefeito só é prefeito por causa da liderança do ex-prefeito José de Deus. Mas Leonardo pagou com ingratidão. Terça-feira, o tribunal de justiça eleitoral, vai julgá-lo por supostos crimes eleitorais. Espero que o TRE mantenha decisão da juíza de Assú que já o cassou. Estarei em Ipanguaçu, a minha terra, para defender o sistema oposicionista. No qual eu defendo a vereadora Marluce de Cocó, do PMDB, para prefeita de Ipanguaçu. Para que Ipanguaçu viva um tempo de paz e harmonia. Pois o tempo de Leonardo é um tempo de medo e opressão para o povo. Lembre-se coronel ditador... Não tenho medo do seu poder. Até porque ele é passageiro.
Postado por JUSCELINO FRANÇA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário