Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ivan Junior não me mete medo! Não tenho rabo preso…

 

Publicado por Robson Pires 
ivan deliriosDe um acordo com um blogueiro assuense o prefeito da cidade, Ivan Junior, declarou recentemente numa emissora de rádio local que não ia com minha cara e que tinha problemas pessoais comigo.
Indago:
- Qual o problema pessoal que eu teria com o prefeito Ivan?
- Nunca sequer cumprimentei esse cidadão. Nunca tive uma oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.
- Sempre lhe concedi direito de resposta quando ele se achou ofendido com notícias no meu blogue através de sua assessoria de comunicação. E continuo à disposição.

Ah! Agora lembro. Já sei o que é. Ele mandou um emissário oferecer vantagens para que eu fizesse o jogo dele durante a sua gestão.
Este blogueiro não aceitou. Daí a ira de Ivan. Certamente. Jornalismo é o meu negócio, mas não faço do jornalismo um negócio.
Lembrete: Estou aguardando um processo como o prefeito de Assu, Ivan Junior, anda fazendo e perseguindo os blogueiros na região do Assu que lhes fazem criticas. Comigo o buraco é mais embaixo. Não escrevo uma linha que não prove.
Ele sabe. Vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário