Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CDL ASSU: PRESIDENTE DESTACA PERMANÊNCIA DE NOVOS SÓCIOS COM TÉRMINO DE CAMPANHAS PROMOCIONAIS

Com o advento das campanhas promocionais Arraiá de Prêmios e Nosso Natal Vale Mais, o número de empresários associados à Câmara de Dirigentes Lojistas do Assu – CDL apresentou um crescimento significativo. A avaliação é de Edmilson Albino dos Santos presidente da referida entidade. O dirigente empresarial registrou que tais empresários permaneceram ligados ao CDL mesmo com o término das promoções e frisou que a preocupação da diretoria executiva agora é oferecer uma assessoria que possibilite a manutenção desses empresários.

Com essa ideia, a partir da próxima segunda- feira, dia 03 de fevereiro, mais um agente da CDL estará visitando o comércio local. O público alvo será o pequeno empresariado e o objetivo é a venda de uma ferramenta primordial a toda empresa, que é o sistema de consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito – SPC.  O dirigente ainda incentivou aos empresários buscarem a formalização junto ao Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa do estado – Sebrae/RN.
Após a formalização os passos seguintes são a filiação ao CDL e posterior implantação do sistema de consulta ao SPC. O presidente da CDL lembrou que essas são formas de garantir venda e que o cliente cumpra o compromisso com a empresa. Outro fator a ser levado em conta é a possibilidade de contrair linha crédito junto às instituições financeiras para capital de giro. Outras informações sobre as ações da CDL/ Assu podem ser obtidas por meio dos telefones: (84) 3331-1014 / 8844-1014 ou 9861-1382. Outro canal de contato é o e-mail: cdlassu.rn@hotmail.com
Portal Fique Sabendo Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário