Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Wilma agradece imprensa potiguar pela divulgação de suas ações


wilma imprensa
Presidente do PSB, a ex-governadora do RN e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, se confraternizou nesta quinta-feira (12) com a imprensa da Grande Natal. Destacando não ter veículos de comunicação, ela ressaltou a importância da mídia espontânea, além dos blogs e redes sociais para divulgar suas ações.
“Agradeço muito, porque vocês me deram voz e vez e isso foi importante na nossa divulgação, já que estamos na oposição e não é fácil. Mas observamos que fazemos uma oposição responsável, apontando os problemas e procurando contribuir, já que o estado infelizmente está parado. As únicas obras que existem hoje foram as que deixamos. O que acontece é que as promessas não foram cumpridas”.
Wilma enfatizou que apesar do apelo popular para que apresente candidatura, principalmente ao Governo do Estado, diante da frustração com a atual administração, sua decisão só ocorrerá em março do próximo ano. Até lá, reforçou, continua conversando com seu partido, legendas aliadas e população. Viajará aos 167 municípios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário