Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeitura ‘esquece’ decoração natalina

O Natal está chegando e o comércio aposta nesta data para aumentar as vendas. Concomitante, a população também aproveita a época para circular mais pela cidade e frequentar os pontos de visitação. Porém, tanto os consumidores quanto os comerciantes estão sentindo falta do clima natalino, já que até agora Assú ainda não entrou no espírito e se enfeitou.

As ruas, praças e avenidas não esbanjam as cores, personagens e brilhos típicos da época, que já invadiram as cidades vizinhas. Para alguns lojistas, muitos consumidores são atraídos pelo encanto dos enfeites natalinos ao realizarem as compras de Natal.

Anualmente a prefeitura de Assú iluminava os principais prédios públicos como a sede da Prefeitura, e as principais praças eram tomadas pelo colorido da época, retrato totalmente diferente da realidade de 2013, onde esses locais amargam uma tremenda escuridão.


Nas ruas, a população comenta o descaso. "Estamos há menos de três semanas para o Natal e nossa cidade parece que não incorporou a data. Nossa cidade está sem brilho", destacou um popular.


"Nem parece que estamos no período natalino. Cadê a Casa do Papai Noel e a ornamentação. Estamos vivendo outra realidade", enfatiza o comerciante João.

Blog De olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário