Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PDT: Presidente no RN quer todo o partido integrado à prioridade eleitoral em 2014

Carlos Eduardo Alves
  Prefeito de Natal e presidente do diretório estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves está longe de estar brincando com o projeto de eleger um representante do partido à Câmara dos Deputados na eleição de 2014.
Apesar de o assunto não estar ainda sendo tratado de maneira explícita, o prefeito está seriamente engajado na empreitada política e, nos bastidores, trabalha com afinco.   
O blog captou informação de fonte bem postada junto ao gestor natalense transmitindo que, a partir de janeiro, Carlos Eduardo pretende intensificar os contatos com o objetivo de garantir a necessária musculatura política a este propósito.
O nome do PDT para concorrer ao mandato de deputado federal deverá ser o do advogado e atual Chefe de Gabinete do Executivo natalense, Sávio Hackradt.  
O primeiro movimento do presidente do PDT potiguar será dialogar com todos os detentores de mandato da legenda: prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Sua pretensão é que todos possam convergir para a prioridade partidária na sucessão estadual: a eleição de um deputado federal.
Neste sentido os dois vereadores pedetistas em Assú, Leosvaldo Paiva e "Chico Lavoizier", deverão ter uma conversa reservada com Carlos Eduardo.
E, caso ambos decidam ficar solidários ao plano do PDT, como almeja o prefeito da capital, serão mais dois edis da base governista local a migrar para outro projeto,emagrecendo o lastro de apoio ao candidato dito “oficial” do prefeito Ivan Júnior (PROS), no caso, o deputado federal Fábio Faria (PSD).
Lembrando que os vereadores João Paulo e “Tê” já estariam compromissados com a pré-candidatura a deputado federal do presidente do diretório estadual do PRB, Abraão Lincoln Ferreira.

Postado por Lúcio Flávio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário