Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

LOJA SENHORINHA ABRIU SUAS PORTAS NESTA QUARTA-FEIRA COM UM NOVO CONCEITO DE ESTILO E MODA

s1
s2
s3
A loja Senhorinha em Assú abriu suas portas ao público nesta quarta – feira, 11 de dezembro, onde a empresária Iara Jussara, recebeu com um coquetel de inauguração, parentes, amigos e convidados.
A empresária tem um vasto conhecimento no ramo de vendas e moda, e após anos lidando bem com esse mercado, decidiu com experiência e bom gosto, investir no seu sonho, proporcionando a todos que moram em Assú e região, uma loja com um novo conceito de estilo e moda, diferenciada, mas com a qualidade que o público exige.
A loja Senhorinha tem uma identidade própria e inovadora, que aposta na proposta de ser um espaço aconchegante de moda feminina/masculina e acessórios, prezando pela qualidade de seus produtos para garantir a satisfação de seus clientes.
A loja funciona de segunda a sábado, e está situada na Rua Dr. Fernando Bustamant, nº 241, Centro – Assú/RN, oferecendo as marcas Armazém, Hering, Jolie, Arezzo e Sd Design, dentre outras. Para maiores informações, basta ligar 3331-7442. Então, passe lá e confira as muitas novidades com ótimos preços.
Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário