Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Feira-livre: Gestor exibe ofício onde projeto para aproveitamento de emenda teria sido apresentado

O prefeito da cidade do Assú, Ivan Júnior (PROS), parece atabalhoado em torno da questão da emenda sugerida pelo deputado George Soares (PR), no valor de R$ 300 mil, para a modernização e estruturação da feira-livre do município.
Primeiro, declarou de público que a emenda estava contingenciada no Orçamento estadual e não teria sua liberação autorizada pelo Governo Rosalba, frisando no entanto, que o presidente da Assembleia, seu primo Ricardo Motta (PROS), poderia liberá-la por simples interferência política.
Depois declarou que seria muito dispendioso para a gestão municipal elaborar um projeto técnico voltado para o empreendimento sem ter a certeza de contar com os recursos financeiros da emenda parlamentar.
Após estas afirmações, nesta quarta-feira (04), o gestor foi ao programa Caderno de Ocorrências, na Rádio Princesa do Vale, com nova versão: disse que o projeto já foi preparado – no melhor estilo Vapt Vupt – e apresentado ao Governo do Estado.
Inclusive, apresentou um ofício no qual um servidor do órgão estadual que acolheu o suposto projeto atestou seu recebimento, encaminhado aos 48 minutos do 2º tempo.
Todavia, o prefeito não apresentou a cópia do projeto propriamente dito nem disponibilizou-o para consulta de quem quiser vê-lo.
O bom senso recomenda que se procure do órgão estadual em questão se a matéria realmente existe para que o caso não se torne gato por lebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário