Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Big Brother Brasil 14 terá número recorde de participantes

No ar a partir de 14 de janeiro, a 14ª edição do reality show Big Brother Brasil terá número recorde de participantes. Serão 20 os concorrentes confinados na casa cenográfica desde o primeiro dia do programa. A atração virá com uma série de novidades.
Edições anteriores de BBB já chegaram a ter mais de 20 selecionados, mas nem todos competiram para valer. Muitos nem entraram no Projac, o complexo de estúdios da Globo. A edição de 2013, por exemplo, teve 21 selecionados, mas seis disputavam duas vagas no programa em uma casa de vidro em um shopping de São Paulo.
Com maior número de participantes, o programa exigirá nova dinâmica. E é isso o que deve acontecer: a mecânica do jogo e a ordem das atividades diárias vão mudar. As provas estão sendo reformuladas. Diretor de núcleo responsável por BBB, J.B. Oliveira, o Boninho, fala-se até em “novo conceito”.
Embora a audiência tenha caído nos últimos anos, em linha com toda a programação da Globo, Big Brother Brasil ainda é o principal reality show da televisão brasileira.
O programa é um grande sucesso comercial. Todas as seis cotas de patrocínio foram vendidas dois meses antes da estreia. Fiat, Ambev (cerveja), Ambev (guaraná), Kopenhagen, Unilever e LOreal já garantiram presença na edição de 2014. Pagaram R$ 27 milhões por cota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário