Inovação: Blog De Olho no Assú virá em novo domínio a partir da próxima segunda-feira


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bela Vista Piató: Dirigente cobra reposição de luminárias e conclusão de obra inacabada

Franciane Nascimento
Durante participação nesta segunda-feira (09) dentro do programa Em Marcha para o Campo, veiculado pela Rádio Princesa do Vale, em Assú, a presidente da Associação Comunitária de Bela Vista Piató, Franciane Bezerra do Nascimento, cobrou publicamente uma reivindicação que há meses vem sendo feita pela organização comunitária àadministração pública municipal: a reposição de luminárias ora danificadas na referida localidade rural.
A líder comunitária declarou que já encaminhou diversos ofícios à Prefeitura, especificamente ao secretário municipal de Infraestrutura, Douglas Freire de Morais, solicitando a restauração da luz pública da comunidade, mas até aqui sequer recebeu resposta da gestão local.
A dirigente explicou que a recuperação das luminárias é importante para aumentar a sensação de segurança na povoação.
Franciane Nascimento também apelou ao prefeito da cidade, Ivan Júnior (PROS), para que o governo municipal possa concluir uma obra iniciada na comunidade este ano, mas que permanece inconclusa: a quadra poliesportiva de Bela Vista Piató.
Ela disse que o equipamento será de grande importância para o público jovem praticar atividades esportivas diversas e para a própria socialização dos habitantes da localidade.

Blog Pauta Aberta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário